Trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

O nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na CLÉ-E. Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que observadas as seguintes condições:

  1. Produto com defeito

Caso seu produto esteja com algum defeito de fabricação, tais como, problemas na costura, no tecido ou em algum aviamento iremos resolver o problema, ou trocar a peça.
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato imediatamente pelo email:  trocas@cle-e.com.br. Entraremos em contato com você para verificar qual a melhor forma de efetuarmos o reparo na peça ou até mesmo trocá-la.

Importante: Somente será permitida a troca ou o conserto se a peça não apresentar qualquer indício de uso, ou sem as etiquetas que acompanham o produto. Em caso de troca também será necessário o envio da Nota Fiscal.

Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

  • Trocar por outro produto similar;
  • Requerer a restituição do valor pago;
  • Abatimento do valor pago na compra de outro produto;
  1. Troca por motivo de tamanho e/ou cor

A troca por motivo de tamanho ou cor, deverá ser solicitada em até 7 dias do recebimento da mercadoria. Basta entrar em contato pelo e-mail: trocas@cle-e.com.br. Uma vez atendidas as condições abaixo, entraremos em contato com você para verificar qual a melhor forma de efetuarmos a troca da peça. Caso a troca não seja efetuada em alguma de nossas lojas físicas, os custos envolvidos com o envio das peças serão de responsabilidade do cliente.

Condições para Trocas:

  • Somente será permitida a troca se a peça não apresentar qualquer indício de uso;
  • A peça deve conter as etiquetas que acompanham o produto;
  • A peça deve ser da coleção atual, ou seja, não são permitidas trocas de peças de coleções passadas;
  • A cor e/ou numeração desejada deve estar disponível em nosso estoque.